NOTÍCIAS



Crédito Consciente - A diferença entre bancos e cooperativas


Seja para sair do vermelho, ou realizar um sonho, a sua cooperativa é sempre a melhor opção

Vamos falar sobre Crédito Consciente? Este é um assunto muito importante não só para quem precisa de empréstimo para sair do sufoco. Esta deveria ser uma diária nos lares, nos bares ou em toda roda de conversa onde pode-se falar sobre viagem, carro, a realização de um sonho, você não acha?

Os bancos, sabendo da necessidade que todos nós, pelo menos uma vez na vida, temos de solicitar crédito para pagar uma dívida, ou realizar algo importante trata de fazer várias campanhas com apelos quase irrecusáveis de crédito – com anúncios bem na hora da novela e do jornal, horários nobres que valem milhões! E aí você já sabe quem paga esse conta, não é? Isso mesmo, o seu bolso!

Mas é a aí que entra nosso esforço em te apresentar o Crédito Consciente! Uma maneira de obter crédito, sem prejudicar as suas finanças. Como isso é possível? Conhecendo a diferença entre bancos e cooperativas. Que diferente de um método de mercado que visa lucro e enriquecimento de um grupo, trabalha sem perspectiva de lucro, pelo bem de todos, com taxas a juros muito menores que os praticados pelos bancos, com condições de pagamento a perder de vistas!

E para que você entenda melhor, vamos explicar aqui direitinho a diferença entre bancos tradicionais e cooperativas. Vamos lá?



EMPRÉSTIMO   PARCERIAS   ASSOCIE-SE



Ouvidoria: 0800 940 9360


A CREDI SG ESTÁ SEMPRE DISPONÍVEL
PARA ATENDER VOCÊ!

Tel.: 11 3392 3499

atendimento@credisg.com.br

Av. Marquês de São Vicente, 446 - Sala 1912
Barra Funda - 01139 000 / São Paulo SP